Denarc prende suspeito de ser mentor de roubo de 760 kg de ouro no aeroporto de Guarulhos

Criminoso foi capturado na sexta-feira (10), após denúncia sobre tráfico de drogas

Da Redação


Policiais Civis do Denarc (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico) prenderam, na noite de sexta-feira (10), mais um envolvido no roubo dos mais de 700 quilos de ouro, ocorrido no terminal de cargas do aeroporto de Guarulhos, em julho do ano passado.

Após denúncia sobre tráfico de drogas envolvendo Francisco Teotônio da Silva Pasqualini, conhecido como "Véio”, de 55 anos, nas imediações do bairro Heliópolis, agentes da 6° Delegacia da Dise (Divisão de Investigações sobre Entorpecentes) iniciaram diligências e localizaram o suspeito na rua José de França Dias, no Jardim São Caetano. Questionado, o criminoso confessou a condição de procurado da Justiça. 

O indiciado foi conduzido à Delegacia, onde foi confirmado o mandado de prisão expedido pela 6ª Vara Criminal de Guarulhos. A captura foi formalizada e o autor encaminhado ao cárcere.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!